Blog

Um dos segredos para uma vida saudável é ter boas noites de sono.

Dormir bem contribui para a melhora do metabolismo, ter disposição e prevenir doenças crônicas. Veja mais: O endocrinologista Renato Zilli elaborou algumas dicas sobre como aproveitar melhor a noite para colocar o sono em dia. Tente acalmar a mente ao deitar, foque no corpo ou nos movimentos da respiração. Evite gorduras e carboidratos simples à …

Um dos segredos para uma vida saudável é ter boas noites de sono. Leia mais »

Mês do Cliente na Karina Casa e Conforto

A Karina Casa e Conforto quer oferecer sempre os melhores produtos e serviços aos seus clientes. Então, durante o mês de setembro, preparou diversas novidades e surpresas para os consumidores. Na Karina, a nossa satisfação é o seu sorriso! Confira abaixo a seleção de produtos para o seu lar e surpreenda com tantas opções maravilhosas. …

Mês do Cliente na Karina Casa e Conforto Leia mais »

Karina apresenta Semana Especial do Cliente

Em comemoração ao mês dedicado aos consumidores, a Karina Casa e Conforto resolveu inovar. Entre os dias 14 a 18 de setembro, será realizada a Semana Especial do Cliente. Com descontos imperdíveis, todo dia tem uma oferta diferente! Você não vai perder essa surpresa, não é mesmo? Então, confira abaixo quais serão os setores escolhidos …

Karina apresenta Semana Especial do Cliente Leia mais »

Produtos para sua casa? A Karina tem de sobra!

Você anda precisando renovar alguns ambientes da sua casa, mas não sabe por onde começar? Calma que a Karina vai te ajudar! Durante esse mês, selecionamos vários produtos para deixar o seu lar bonito, confortável e aconchegante. Vamos às dicas? Jogo de Panela Feitas em aço inoxidável, que ajudam a preservar o sabor dos alimentos, …

Produtos para sua casa? A Karina tem de sobra! Leia mais »

Inverno quentinho? Só na Karina Casa & Conforto

O inverno está longe de terminar. E, para espantar o frio, precisamos de ajuda para manter o corpo aquecido e livre das famosas doenças típicas da estação, como gripes e resfriados. No último assunto do blog, trouxemos algumas dicas para manter o lar confortável nas temperaturas baixas. Como a Karina Casa & Conforto oferece um …

Inverno quentinho? Só na Karina Casa & Conforto Leia mais »

Espante o frio com a Karina Casa & Conforto

O inverno mal chegou e as temperaturas já caíram. Com o frio está difícil sair da cama e começar o dia, não é mesmo? Então, nada mais justo do que encontrar algumas soluções para manter o corpo superaquecido. Para isso, podemos recorrer às vestimentas com tecidos mais pesados, ao banho quente, aos caldos e sopas …

Espante o frio com a Karina Casa & Conforto Leia mais »

Dia dos namorados: encontre mimos inesquecíveis na Karina

Como estamos no mês mais romântico do ano, o Dia dos Namorados deve ser comemorado em grande estilo. Não importa se você está em um relacionamento há anos ou está no comecinho de uma linda história, a verdade é que celebrar o amor nunca sai de moda. Para não deixar a data passar em branco, …

Dia dos namorados: encontre mimos inesquecíveis na Karina Leia mais »

Dia das Mães: escolha os presentes certos

Uma das datas mais importantes do ano está próxima: o Dia das Mães. Para não deixar o momento especial passar despercebido, que tal um belo presente para a mulher que lhe deu a vida? Se ainda não sabe o que escolher, preparamos algumas sugestões para você surpreender a sua mãe. Como as temperaturas estão mais …

Dia das Mães: escolha os presentes certos Leia mais »